terça-feira, junho 17, 2008

Puta de Indefinição…

Apetece-me desistir… não sei de quê, mas sei que me apetece desistir…sinto me vazio por dentro e sem rumo por fora…olho com pasmo para os objectos não tentando sequer compreender a sua utilidade ou o seu fim… é um olhar sem sentido, sem objectivo…

Não sei o que pensar… acho que poderá apenas ser cansaço extremo que sinto, ou então não tem nada a ver com isso… poderá apenas ser um Outono fora de época… um cair de folha em Julho …

nao há vontade, não há força… a única coisa que há é um sentimento que me descontrola… sei bem que detesto sentir-me assim… mas talvez seja necessário por vezes… sensibilidades descontroladoras, por vezes chego a pensar…

hoje tenho vontade de ser um zero.. não me apetece sequer contar mais… o próprio bater de cada tecla custa-me …

não me apetece fazer mais nada…

so me apetece desistir… por hoje… desistir

4 comentários:

janela indiscreta disse...

Amo-te...

Octávio disse...

a mim, apetece mesmo é fugir... de preferência para um sítio calmo, fresco, onde possa ver, ouvir e sentir o mar.

sempre acalma-me o espírito

joaquim disse...

Sei bem o que isso é, senti-o ao longo de parte da minha vida.

Em algum tempo Luis deixaste-te perder dAquele que dá sentido à vida, e assim a vida torna-se coisa finita, em que não se vislumbra sequer o dom imenso que a vida é.

Reencontra-O e tudo será diferente, pois sabes bem do que falo

«Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, que Eu hei-de aliviar-vos. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para o vosso espírito. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.» Mt 11,28-30

Um beijo do teu pai

Yue Liang disse...

Andava a divagar entre blogs e vim parar ao histórias com pedaços... pareceu-me ser o blog d 1 família. Gostei! É bonito ver a interação Pais/Filhos... Parabéns por isso...

Mas não pude deixar de comentar este post... revi-me nele... tantas vezes ao longo deste ano me tenho sentido assim... tantas vezes é difícil continuar...

Obrigada por me fazeres sentir... normal! :)