Julgava que as vezes nas importantes discussões familiares diárias, semanais, bimensais, mensais ou bimestrais que fazemos questão de ter, alguem tinha sempre 100% de culpa e o outro 100% de razão.
Estas discussões são mais do que úteis; pois tratam sempre de questões vitais para a economia e funcionamento doméstico.
Assumem assim para além dessa importante função "reparadora" e introdutória de harmonia e equilibrio dos poderes "casalistas", um possibilidade / opção de podermos sempre "repisar" e abordarmos os mais variados e antigos assuntos que apesar de resolvidos insistimos em não querer esquecer - no fundo é um bater no ceguinho, que tb ja perdeu a fala e a capacidade de ouvir - as discussões terminam, de resto como o Amor, qdo esse ceguinho já nao passa de um COTO sem orgaõs vitais para a sua sobrevivencia.
Mas retomando o assunto e como defendia da proxima vez já sei que mesmo tendo feito "merda" a razão ta do meu lado e a posso "atirar" á cara da minha cara-metade.
Senão vejamos:
"Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes ao dia. "Paulo Coelho
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Meu amigo. Não fora esse um relógio digital e até estaria certo duas vezes ao dia!!!
Enviar um comentário